Para conscientizar os agricultores e oferecer a eles uma solução com múltiplos benefícios, a Microgeo criou a revista “Resultados que vão além!”.
A cada safra, a empresa realiza uma amostragem dos resultados obtidos pelos clientes de norte a sul do Brasil, nas lavouras de café, cana-de-açúcar, milho e soja.⠀ ⠀
A estratégia da empresa com essa publicação é interagir com os atuais e potenciais clientes por intermédio do marketing de conteúdo. Trazendo a definição do empreendedor em Marketing Digital, Neil Patel, trata-se de uma estratégia focada em produzir e distribuir conteúdo relevante para o público-alvo no momento em que ele mais precisa.⠀
Parceria com a Há Propósito Comunicação
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A Há Propósito Comunicação colabora com a geração desse conteúdo para a revista “Resultados que vão além!”. O formato revista foi escolhido por ser ideal para “acomodar” a densidade de dados apurados em campo pela empresa e também para conciliar artigos, reportagens e entrevistas.⠀
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Trabalhando como uma extensão do Marketing da empresa Microgeo, a Há Propósito Comunicação auxilia na:
- Definição das pautas;
- Redação do editorial;
- Realização de reportagens e entrevistas com os gestores da empresa e também com personalidades.
Cabe destacar aqui a inesquecível satisfação de entrevistar a engenheira agrônoma brasileira de coração e nascida na Áustria, Ana Maria Primavesi! Pioneira nos estudos sobre o manejo sustentável do solo, as pesquisas dela inspiram o trabalho da Microgeo.⠀ ⠀
Uma revista como a “Resultados que vão além!” traz indicadores da produtividade relacionada ao adubo biológico produzido com Microgeo® , o que afeta diretamente o bolso do agricultor.
Tal como a empresa, a revista vai além e destaca a análise visual da estrutura e a descompactação do solo, mostrando que preservar o solo é um bom negócio. A empresa posiciona-se como fonte de informação, expondo resultados e conscientizando sobre a preservação do solo.